quinta-feira, 5 de maio de 2016

Relacionamento abusivo!

E ai galera, tudo tranquilo?
No primeiro post do blog, eu falei sobre os conteúdos que iriamos abordar, e um deles é RELACIONAMENTO, pois existem vários tipos de relacionamentos, várias personalidades adversas, e inclusive várias alterações de gênios do qual pode levar determinada situação, a sair do controle, portanto, hoje abordaremos um relato sobre RELACIONAMENTO ABUSIVO;
Vamos aos fatos...





Porque eu escolhi este tema para o post de hoje?
Primeiro, pois existe o fato do preconceito do próprio pai com a menina que é homossexual, e depois o fato do cárcere privado, que trata-se também de uma violência, uma vez que é feito contra a vontade da vítima, e por último, mas não menos importante, o abuso do namorado.

A você que é pai, pare para pensar que antes de seu filho ou sua filha, ser homossexual, eles são parte do seu ser ou seja, são parte da sua "carne", eles tem o livre-arbítrio para escolherem  suas orientações pessoais e sexuais, o fato de escolherem namorar pessoas do mesmo sexo não o tornam menos filhos, neste quesito também engloba-se o cárcere, não prive seus filhos de ações que eles desejam ter...
Em relação ao namorado abusivo, independente do sexo, seja homem, seja mulher, este abuso não deve existir, pois forçar uma situação é  de natureza absurdamente errônea, cada um faz o que tem desejo, e se uma das partes não desejar, o ato NÃO deve ocorrer.
Coloque-se no lugar da vítima, você gostaria de namorar uma pessoa que estivesse longe dos padrões estabelecidos por você?
PADRÕES : Pessoa legal, cabelos curtos ou compridos, olhos castanhos, verdes azuis, estatura baixa, alta, ou média e por aí vai. 
Acredito que não gostaria não é mesmo?
Sendo assim NÃO FAÇA com os outros o que você NÃO gostaria que fizessem com você!


   Postado por Mib Caviccs e Beka Cristofel.

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

VLOGS

Quem sou eu

Count

Quem Sou

Quem Sou
Mib Caviccs e Beka Cristofel, blogueiras e Youtubers, de uma parceria surgiu o MKBETA.

Visito!

Translate

Pesquisar!

Páginas

Publicidade

Parceiros Vips

Curta e fique por dentro!

Gostou? Curte