quinta-feira, 5 de maio de 2016

Garota é vítima de preconceito em emissora de TV!

Olá galera tudo bem?
Recentemente fiquei muito triste com um acontecido;
Como qualquer pessoa, eu tenho vários grupos no whatsapp, em um destes grupos uma garota fez um desabafo referente a ida dela em uma programa de TV...



Nomes tanto da emissora, quanto do programa assim como da vítima, não serão apresentados a pedido da própria vítima.
Uma vez vi o vídeo de um menino dizendo que todos tem preconceitos, na época pensei " que absurdo, nem todo mundo tem preconceito", mas cada vez mais, a frase deste menino me faz sentido.
A pergunta que não quer calar " Porque um homem de óculos com lente escura é charmoso, e uma menina com óculos de grau é intitulada como FEIA?
Uma emissora de televisão errar desta forma é o cúmulo da escrotice, se querem privar pessoas de determinados direitos, ao menos que haja o registro notório e notificatório de tais ações!



Deixem suas opiniões a respeito do fato acontecido!
Grande beijo e até a próxima.


Postado por...


0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

VLOGS

Quem sou eu

Count

Quem Sou

Quem Sou
Mib Caviccs e Beka Cristofel, blogueiras e Youtubers, de uma parceria surgiu o MKBETA.

Visito!

Translate

Pesquisar!

Páginas

Publicidade

Parceiros Vips

Curta e fique por dentro!

Gostou? Curte